Me compram como um louco, me atiram pedras sem notar os cortes, o que ninguém quer notar ou o que ninguém não consegue ver, são as dores, ninguém pode falar dos meus amores ou daquilo que escrevo, ninguém pode entrar por dentro do meu coração e arrancar o que sinto, mas mesmo assim algumas pessoas querem mais, querem sugar até a última gota do meu sorriso. Não é pelo que digo e nem pelo o que faço, ninguém quer notar é que sou apaixonado pela vida, alguém que comete erros, mas o que eu não posso aceitar é o modo como tratam que eu amei ou quem eu vou amar, algumas pessoas se tornam um pedaço do nosso coração, mas outras fazem questão de estragar ou de serem esquecidas.
Eu não sei o que acham quando olham dentro dos meus olhos, eu não sei se alguém escuta quando eu falo, mas me compram como alguém que tem várias vidas, que atira pra todos os lados, mas o que ninguém vê é que sou alguém simples, que não se importa com o que pensam sobre mim, pois sei que vão pensar do mesmo jeito.
Eu prezo minha liberdade, prezo pela vida que carrego e pelos anos de experiência, mas não costumo construir castelos de areia, eu sou fiel até o momento que me sinto seguro pra ser, muitos me compram pela cor da minha pele ou pela festa que faço ao meu redor. Eu amo a minha vida, amo as pessoas que passaram pela minha vida, aprendi muito com elas e pra futuras pessoas é importante saber que sou como um pássaro no céu, sou livre, sou apenas eu, tentando viver da melhor forma possível, pois o sol nasce todo dia, pena que muitos não liguem ou não entendam isso.
Written By: Karrike Bongiovi
29/09/08 - 09:53 a.m
(Seg)