Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2007

Eu Vivi




Eu pensei em te ligar de madrugada pra ouvir você me dizer boa noite. eu pensei em tocar sua campainha pra ouvir seu cachorro latir. Daqui te vejo num retrato vivo, te sinto como numa canção de amor, e tudo seria diferente sem você aqui e no meio de tudo. Eu pensei que poderíamos curtir o feriado no parque, passear de mãos dadas sem medo. Eu sonhei que poderíamos mudar e conseguimos. Daqui eu fico sorrindo sozinho lembrando do seu jeito complicado e vi que faltava a cama do lado esquerdo, e toda vez que me isperso de você a vida volta ao seu cinza natural. eu pensei em você a noite inteira sem dormir sentindo em cada parte do meu corpo tudo que você deixa de bom.

Written By:Karrike Bongiovi
13/10/07 - 13:35 ((Sab))

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Aquilo que ainda ficou

Ficou apenas uma xícara e o outro lado da mesa, ficou apenas um prato e o resto da casa vazia, restou toda a saudade e o rastro do cheiro que ela deixou pra trás. Olho para tudo que deixei passar e não percebi, como a cor do cabelo, as palavras suaves que escorriam pela sua boca e que agora eu daria toda a minha vida por um segundo que fosse pra sentir o sue verdadeiro amor. Ficaram as reclamações e toda a falta de senso, ficaram expostas todas as fragilidades e feridas. Somos como as estrelas descritas em uma canção sobre algo antigo que se mantem vivo.
Ficou a distância entre nossos mundos que estão tão próximos, ficaram pra trás todos os pecados e desejos falsos e agora eu olho pra esta chuva de estrelas cortando o céu e me sinto ainda mais vivo dentro de você.

Written By: Karrike Bongiovi
12/10/07 - 21:18 (sex)