Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2007

Eu Vivi




Eu pensei em te ligar de madrugada pra ouvir você me dizer boa noite. eu pensei em tocar sua campainha pra ouvir seu cachorro latir. Daqui te vejo num retrato vivo, te sinto como numa canção de amor, e tudo seria diferente sem você aqui e no meio de tudo. Eu pensei que poderíamos curtir o feriado no parque, passear de mãos dadas sem medo. Eu sonhei que poderíamos mudar e conseguimos. Daqui eu fico sorrindo sozinho lembrando do seu jeito complicado e vi que faltava a cama do lado esquerdo, e toda vez que me isperso de você a vida volta ao seu cinza natural. eu pensei em você a noite inteira sem dormir sentindo em cada parte do meu corpo tudo que você deixa de bom.

Written By:Karrike Bongiovi
13/10/07 - 13:35 ((Sab))

Nenhum comentário: