Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Um Dia eu fico bem

Quando eu sinto este mundo solitário que carrego, que vejo que o futuro não foi o que planejei, eu sei que eu poderia ter feito mais e não fiz, eu carrego uma mala de sonhos, me sinto na Lua no silêncio do espaço, silêncio esse que minha boca guarda.
As ruas são as mesma, a cidade morreu para os meus olhos e o cigarro não consola essa dor de ver que tudo escapou pelas mãos e que não tem volta.
Algumas noites são frias para as dores e já não olho tanto pro passado, mas ele ainda vem destruindo muros, machucando o peito, mas eu preciso aprender a correr com a vida.
Quando eu sinto que a dor está por perto, mergulho no torpor, construo um muro pra me escondendo atrás dele.
Um dia eu fico bem...

Esperar Você




O que seria de mim se eu não vivesse de te esperar.

Eu vi as horas passarem e todos os carros, eu senti o vento que vem do mar assanhar meu cabelo. E o que seria de nós sem nossos desencontros e todo resto.

Eu adoro sua voz nervosa no telefone, eu já fui assim. Daqui eu vejo o mar, vejo borboletas no seu cabelo, eu sinto o Sol queimando meu rosto, o mundo é mais leve quando você está perto.

O que seria de mim se eu não vivesse pra te esperar, se eu não aguardasse seu raro sorriso ese não houvesse esperança no meio de tudo.

Eu vejo rosas no seu cabelo e eu esperaria o dia inteiro pra te vê apenas um segundo e isso já bastaria pra que eu ficasse feliz.


Written By: Karrike Bongiovi

21/08/08 - 16:02 (Qui)