Pesquisar este blog

domingo, 5 de outubro de 2014

Vasto e Largo


Eu vi no seu olhar algo pouco expressivo, algo largo e vasto que escorria pela tristeza no seu rosto e borrava sua alegria, eu vi seus horizontes verticais, na sola do seu pé vontade de seguir por esse jardim e não sobre a lama das dúvidas que amargam sua língua. Eu vi solidão virando inferno e vi seus olhos e dedos apontando para o céu que despeja estrelas sobre seu difícil sono. Eu vi além do seu olhar, por trás dos seus olhos neste universo que está preste a explodir ou voltar a ser um átomo. Eu tentei ver um renascimento lúdico, mas não vi, tentei ver sua infantilidade na sua cabeça de uma senhora madura e encontrei sanidade atrás dos seus medos. Eu vi a flecha de sagitário cruzar meu peito e destruir as parede do meu aquário, Você é a constelação mais distante que posso tocar, eu não me custa fechar os olhos e acreditar que os sonhos que cruzam o Sol nunca irão virar cinzas. Eu vejo alguém diferente todas as vezes que você aparece, algo vasto e largo que expande e varre sentimentos, algo dolorido que me empurra sobre o silêncio que mantemos submersos até que nasça mais um dia, até que uma hora a coragem chegue, até que os rostos borrem e surjam as rugas, eu vou rasgar seu passado triste e apagar seu currículo. Certa vez eu vi dentro dos seus olhos um amor verdadeiro, algo que está dentro deste reator que eu chamo de coração. A vida é feita por caminhos, algumas vezes eles se cruzam, algumas vezes se vão e de repente vão ficando impregnado na alma, o tempo é eterno e não me custa sentar nesta pedra meditar e esperar, as noites são longas atrás dos seus olhos, eu vi isso da última vez que te vi, quando o Sol cortou nossos lábios, eu vi das vezes que eu tentei te matar dentro de mim e a chama não apagou, então fecha seus olhos e sonhe quando acordar haverá uma primavera e uma supernova na sua constelação e se sentir saudade meus olhos estarão olhando para os teus, eu estarei aqui.


Written By: Karrike Bongiovi 
03/10/2014-03:14(Sex)
run-snow patrol

Nenhum comentário: