Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Entre essas paredes


A cama está vazio, o quarto vazio de calor, falta aquele sorriso espontâneo que vem do nada, aqui tudo está em silencio, o cachorro não corre pelo beco, a chuva não cai, o ventilador não funciona, sem você aqui o macarrão instantâneo não tem gosto e não vejo nada alem da péssima imagem da TV, falta um abraço, uma mão sobre o pecado, o sono pesado e a noite que se mistura entre a conversa e o devaneio. A cama está preenchida apenas por um lado, mas o cheiro ainda está nos lençóis, falta suas mãos e seu olhar que acende a escuridão deste quarto escuro, mas ainda permanecemos aqui.


Written By: Karrike Bongiovi 
07/01/2015- 23:04 (Qua)

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Elas Disseram


Ela disse eu quero ficar. Ela disse um só pra sempre. Ela disse estou indo embora. Ela disse me espera pra sempre. Ela disse estou grávida. Ela disse eu te amo. Ela disse te odeio. Ela disse eu quero fazer amor com você. Ela disse esse é o nosso lugar no mundo. Ela disse disse adeus. Ela disse vamos casar. Ela disse não posso ficar junto, não é a hora certa. Ela disse seu coração é o meu lar. Ela disse, você é um louco. Ela disse chega. Ela disse ninguém nunca saberá. Ela disse obrigado. Ela disse volta sempre que quiser. Ela disse que ia até o fim. Ela disse feliz ano novo.


Written By: Karrike Bongiovi 
03/01/2015 - 01:41 (Sab)

Parabéns e Adeus


Parabéns, a vida tem seus rituais de passagem, hoje você cruzou mais um, que o tempo seja generoso com você, que as portas e os sinais sempre estejam aberto, que a felicidade sempre permaneça firme em seus lábios, você é daquelas pessoas fodonas que lutam, que acordam cedo e que contestam o mundo e não param. Torço para que você vença etapas, que se dorme, que dance a luz do lua, sempre estarei aqui olhando para você e desejando que você tenham a melhor existência que se pode viver, agradeço pelas oportunidades, agradeço por momentos únicos, esse é meu presente, ele não tem laço e nem surpresa, são simples palavras como tantas outras que você me permitiu escrever e compartilhar com o mundo, que você tenha saúde, paz e sucesso, que você se case, tenha seus filhos, tenha a sua Catarina, desejo que você esqueça o passado e enxugue essas lágrimas e siga em frente, sempre estarei aqui do lado de fora vendo suas vitórias e se algum dia você precisar estou por aqui pra te ajudar, se sinta feliz, que Deus te abençoe sempre e que os anjos digam amém.

Written By: Karrike Bongiovi
03/01/2015 - 21:59

Existe


Existe essa marca na minha pele, existe este panorama de possibilidades, eu costumo fazer o errado e pra inverter os polos, inverter quem eu sou,  as coisas se tornam possíveis e o certo cruza a porta. Existe um gosto suave de novos ares, menos drama e mais realidade, então segue firme o caminho e se conduz pelas marcas na pele um novo rio que corre sem secar.

Written By: Karrike Bongiovi 
02/01/2015- 14:38 (Sex)

2015 O ano que tudo mudou


Será que foi apenas um sonho ou um milhão de pessoas chamavam o meu nome? Algo mudou e é tão fácil entender a vida parte das areias da praia para os lençóis que enrolam os amantes, tanta coisa esta ai para se transformar, estamos aqui e sorrisos são essenciais. Estou partindo de peito aberto e a vida explode em varias tons e se alimenta de luta e fé, há algo além do nascer do Sol. Esse é o momento onde tudo mudou, essa é a hora que se levanta um herói, estou vivo e cheguei até aqui. 2015 o ano que tudo mudou.


Written By: Karrike Bongiovi 
01/01/2015 - 23:31 (Qui)

Cegueira


Grande bobagem eu fiz, eu amava você e tenha certeza que eu faria qualquer coisa pra te fazer feliz, mas você me retribuiu destruindo o resto de amor e paz que ainda restavam dentro de mim, você arrasou o meu natal e o resto dos anos que fiquei te esperando, talvez tenho sido uma fase, talvez eu tenha sido mais uma paixão descartável como as outras que eu vi você viver esses últimos tempos, e em todo esse período eu fui me sentindo alguém vazio, assistindo e desperdiçando pessoas boas que queriam estar ao meu lado e por sua causa e a minha cegueira deixei pelo caminho da mesma forma que você me deixou, porque você nunca encontrou a hora certa de me encaixar na sua vida, porque você não sabe se resolver, porque você pisa em quem te ama, apenas porque um idiota te pisou, eu não tinha culpa, se você não queria, se você não estava disposta a ficar então por que me tirou o resto de dignidade que eu guardava para uma ocasião melhor? Eu cansei de esperar, me senti um idiota, eu chorei sozinho e nada adiantou, eu deixei de ser o brinquedo da vez a muito tempo. Obrigado por ter arrasado esses últimos anos, e por favor continue assim mostre o quanto você não é, aqui existe um ser humano e não um copo descartável.

Written By: Karrike Bongiovi 
26/12/2014- 13:21 (Sex)