Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cegueira


Grande bobagem eu fiz, eu amava você e tenha certeza que eu faria qualquer coisa pra te fazer feliz, mas você me retribuiu destruindo o resto de amor e paz que ainda restavam dentro de mim, você arrasou o meu natal e o resto dos anos que fiquei te esperando, talvez tenho sido uma fase, talvez eu tenha sido mais uma paixão descartável como as outras que eu vi você viver esses últimos tempos, e em todo esse período eu fui me sentindo alguém vazio, assistindo e desperdiçando pessoas boas que queriam estar ao meu lado e por sua causa e a minha cegueira deixei pelo caminho da mesma forma que você me deixou, porque você nunca encontrou a hora certa de me encaixar na sua vida, porque você não sabe se resolver, porque você pisa em quem te ama, apenas porque um idiota te pisou, eu não tinha culpa, se você não queria, se você não estava disposta a ficar então por que me tirou o resto de dignidade que eu guardava para uma ocasião melhor? Eu cansei de esperar, me senti um idiota, eu chorei sozinho e nada adiantou, eu deixei de ser o brinquedo da vez a muito tempo. Obrigado por ter arrasado esses últimos anos, e por favor continue assim mostre o quanto você não é, aqui existe um ser humano e não um copo descartável.

Written By: Karrike Bongiovi 
26/12/2014- 13:21 (Sex)

Nenhum comentário: