Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2016

Se Você Soubesse


Ah se você soubesse o que estou passando, ah se você pudesse sentir o que carrego neste peito cansando, ah se minha mente estivesse tranquila, você me deixaria morrer nesta tristeza profunda, me deixaria partir para um novo lar. Ah se você soubesse o vazio que persiste na minha alma, se você soubesse o quanto esse amor é importante para mim e para você, não haveria tantas falhas. Ah se eu pudesse suportar minhas pernas, suportar o peso sobre o meu coração em chamas, não sei sofrer em silêncio, não consigo aceitar o fato de não ser o único porque não sei dividir amor, não sei desperdiçar sentimentos, me sento e me sinto menor que uma formiga ou um verme. Ah se você soubesse a força que estou fazendo pra não cair na dor e na sarjeta com essa tristeza que se espalha pelo meu corpo, pela minha alma.


Written By: Karrike Bongiovi 
11/11/2016 - 12:09 p.m

Nenhum comentário: