Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2015

A Calçada


A rua, os carros e na calçada duas pessoas estranhas, você caminha ao meu encontro e nos poucos segundos que antecedem o encontro tudo vem a tona e agora falar ou seguir em frente? Não sei o que pensa já que não tenho o que dizer mesmo guardando milhões de coisas absurdas e surreais pra dividir, estou num passo lento e você vem vindo ao lado de pessoas que sorriem pro nada, estamos tão perto e na memória, tão distantes e estranhos, você ainda não me viu, o coração disparou, a pupila dilatou e a boca secou, são poucos milésimos de segundos que nos separam, que tal um abraço, um olhar distante ou simplesmente ignorar, estou tão perto e meus olhos se enchem, não, eu não vou chorou, não vou gritar, estamos frente a frente e agora? O que fazer? Minhas pernas tremem e as mãos também e agora o mundo ficou em silêncio, sem sirenes de ambulâncias, sem turbinas de avião, apenas você, eu e o pequeno espaço e as centenas de coisas que queremos dividir neste momento onde nós nos perdemos, este é o momento de consertarmos nossos corações ou de estraga-los para sempre, o momento de do ficar ou partir, e agora? A história nunca terá um fim porque o laço que nos une é de todas as vidas que vivemos juntos, porque eu sei esperar se não for nessa quem sabe em outras, quem sabe um dia em outras calçadas num futuro próximo nas voltas que o mundo dá. O amor está no espaço entre o tempo e as lembranças, entre a oração e o infinito, entre os segundos que nos separam nesta calçada de ilusões que criamos nos amando continuamente.

Written By: Karrike Bongiovi 25/06/2015- 20:55 (Qui)

Perfect Memory - Remy Zero

O Fantasma


Preciso expulsar esse fantasma que destrói o meu sono e pertuba a minha vida, preciso pôr para fora tudo de ruim que deixaram dentro do meu coração, mas até Deus está contra mim, eu preciso vencer este inimigo invisível e volta a minha vida normal, já passou o ódio, já passou a mágoa e se passaram alguns poucos anos e tudo ficou estagnado na minha alma, o rio não flui, até os santos e anjos fugiram porque não suportaram minhas dores, preciso recuperar a minha saúde e seguir em frente, eu ando trombando entre os cigarros e as tardes em que acordo, assim eu vou morrer sem expulsar o que tanto dilacera os melhores dias que não consigo viver.


Written By: Karrike Bongiovi 
26/06/2015- 0:39 (Sex)

Amanhã


Amanhã será um dia melhor, a esperança pulsa no meu peito cansado, mas eu acredito nesta nova forma que a vida se apresenta, ainda consigo distinguir o melhor tom de azul no céu, porque amanhã o novo ressurge sobre os cacos do dia anterior. O Sol invade a sala e ofusca as dificuldades e em meio a tantas coisas fúteis que veem a minha cabeça em um momento a paz vem me visitar num amanhã cheio de glória e paciência, estou debaixo deste céu que se encontra com mar e quando as ondas quebram ma praia elas levam todos os "ontens" evidenciam o presente e preparam o melhor amanhã que posso viver.

Written By: Karrike Bongiovi 
25/06/2015- 20:37 (Qui)

domingo, 7 de junho de 2015

Laço


Já passa das 3 da manhã e você não me deixa dormir, você e seus pensamentos sobre uma vida que você teve medo de construir, pode ser bobagem minha, mas esse laço que nos une parece enrolar mais nossas almas, eu daria tudo pra esquecer, daria graças ao céus se eu conseguisse seguir sem este sentimento que não me deixa dormir. Somos estranhos vivendo dentro de pensamentos conhecidos, talvez se não for nesta vida quem sabe possa ser em outra porque o amor atravessa fronteiras e eu acredito que um dia tudo mude, acredito num instante de sorte, acredito que um dia eu possa dormir em paz junto a você e todas as coisas que guardei para esse momento.


Written By: Karrike Bongiovi  
07/06/2015 - 03:25 a.m (Dom)

Remy Zero- Shatteredd

O Som do Trovão


Você escuta o som do trovão e logo estou ali, você toma sua cerveja e logo você lembra de todas as coisas que deixamos suspensas. Eu sei que te falta algo, eu sinto quando você pensa em mim. A distância mudou muita coisa, mas ainda posso ver através do seu melhor pensamento. O relâmpago ilumina sua sala e você escuta a minha voz através do som do trovão. Desprotegida você chora, mas já faz tanto tempo que partir que esqueci como se diz seu nome, algum dia tudo irá se resolver ou quem saber aquilo que ninguém espera pode acontecer, apenas o som do trovão dirá.


Written By: Karrike Bongiovi 
04/06/2015- 22:07 (Qui)

Som do Trovão

E se eu tivesse ficado com você?


E se eu tivesse ficado com você? Talvez o mundo não fosse tão inóspito, quem sabe algumas gotas de realidade nos fizessem pessoas mais sorridentes e menos estupidas. 
E se eu tivesse ficado com você? Quem sabe onde tudo teria se degradado, se as possíveis verdades teriam vindo a tona, quem sabe. 
E se eu tivesse ficado com você? Não seriamos tão sem graça e sem assunto, fizemos tudo certo num momento errado, talvez tenha sido melhor assim. E se eu tivesse ficado com você? Hoje eu estaria contando outras histórias e viveria em outro mundo.


Written By: Karrike Bongiovi 
06/05/2015- 22:17 (Ter)

Val


Pra quê tanta tristeza? Se o que te deixa mais bonita é o seu sorriso, pra quê ouvir o que sai de outras bocas?Se você tem uma força que mexe com o mundo. Você aperta tantas coisas que te dão prazer, você luta todos os dias com aquelas pessoas que tentam apagar sua chama, então me diz pra quê guardar magoas ou coisas que o passado já apagou? Você é bem maior, pra quê perder o sono? Por quê não vim aqui? Você não pode querer dormir na cama da sala ou chorar sozinha. Quando você se propõe ajudar você não mede nem tempo e nem espaço. Você está sorrindo e o som ecoa pelos quatro cantos dessas paredes e pelo caminho que te contempla, você duvida, você reclama,odeia caminhar e cria bolhas nos pés, mas não perde a sua essência e aquilo que enche os olhos e desliza para o coração,agora a tristeza passou, agora você pode sorrir.

Written By: Karrike Bongiovi 
18/05/2015- 0:39 (Seg)