Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2015

A Calçada


A rua, os carros e na calçada duas pessoas estranhas, você caminha ao meu encontro e nos poucos segundos que antecedem o encontro tudo vem a tona e agora falar ou seguir em frente? Não sei o que pensa já que não tenho o que dizer mesmo guardando milhões de coisas absurdas e surreais pra dividir, estou num passo lento e você vem vindo ao lado de pessoas que sorriem pro nada, estamos tão perto e na memória, tão distantes e estranhos, você ainda não me viu, o coração disparou, a pupila dilatou e a boca secou, são poucos milésimos de segundos que nos separam, que tal um abraço, um olhar distante ou simplesmente ignorar, estou tão perto e meus olhos se enchem, não, eu não vou chorou, não vou gritar, estamos frente a frente e agora? O que fazer? Minhas pernas tremem e as mãos também e agora o mundo ficou em silêncio, sem sirenes de ambulâncias, sem turbinas de avião, apenas você, eu e o pequeno espaço e as centenas de coisas que queremos dividir neste momento onde nós nos perdemos, este é o momento de consertarmos nossos corações ou de estraga-los para sempre, o momento de do ficar ou partir, e agora? A história nunca terá um fim porque o laço que nos une é de todas as vidas que vivemos juntos, porque eu sei esperar se não for nessa quem sabe em outras, quem sabe um dia em outras calçadas num futuro próximo nas voltas que o mundo dá. O amor está no espaço entre o tempo e as lembranças, entre a oração e o infinito, entre os segundos que nos separam nesta calçada de ilusões que criamos nos amando continuamente.

Written By: Karrike Bongiovi 25/06/2015- 20:55 (Qui)

Perfect Memory - Remy Zero

Nenhum comentário: