Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dormindo ao Telefone


Nós dormimos juntos mesmo estando quilômetros distantes. Nós acreditamos nas mesmas possibilidades, você do seu jeito calada e eu da minha forma apaixonada de acreditar que tudo vai dar certo. Nós estamos recomeçando, uma nova visão do mesmo amor, estamos livres do medo e da ignorância, sinto se te machuquei, estou com um pedido de perdão estampado tatuado na minha alma e pele, não ha ninguém alem de você. Nós estamos dormindo juntos pelo telefone e nos amando pela respiração e orações, vamos viver esse amor da nossa melhor forma, não importa o que há depois daquela porta ou das línguas maldosas. Nós recomeçamos algo que nunca acabou, nossos corações nunca desistirão, amo você no lugar mais verdadeiro que existe em mim.

Written By: Karrike Bongiovi 
26/11/2015- 0:58 (Qui)

Nenhum comentário: