Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A Carta do Herói Esquecido


Sim eu estive morto por alguns anos, estive em silêncio sangrando a cada noite onde você brindava sua alegria em ter me derrotado. Eu sangrei e me destruí e não consegui mais enxergar ou caminho sem apoio, sim eu estive enxugando as feridas que você deixou marcadas na minha alma.
Sim eu tive medo de morrer, mas fiquei vivo para um dia se tiver chance dizer aquilo que ficou entalado na minha garganta. Hoje esse herói caminha por ruas onde ninguém o conhece, ver o mundo pela janela do ônibus, mas um dia eu vou vencer você, um dia eu parei de sangrar, mas o mundo havia me esquecido.
Sim eu odeio você, odeio sua covardia, você pode anotar no seu caderno de verdade, mas vivo a liberdade e paz, você me ferir foi um livramento e todos os dias o herói ressurge e eu não morrerei sem dizer aquilo que toda a dor e cansaço me trouxeram.
Sim você me destruiu, me deixou cego e levou todo o meu sorriso, mas você nunca levará a minha alma porque eu sou como uma rocha e leve como uma nuvem.
Sim eu estive morto, estive por aí vencendo meus fantasmas e enxugando lágrimas que como você serão esquecidas.

Written By: Karrike Bongiovi
O3/O8/2O18 - OO:19 (Qui]

Nenhum comentário: