Pesquisar este blog

sábado, 29 de dezembro de 2007

Doçura

Nunca pensei em contar sobre meus defeitos ou sobre as mentiras que criei durante tanto tempo, nunca pensei que me sentiria liberto daquilo que me envergonhava, mas estou caminhando longe do caminho errado, bebendo o sal dosol e sentindo que demorei muito pra me reedescobri. Quando eu chorava sozinho, ou quando tinha vergonha de dizer a minha verdade, eu não era feliz, simplesmente, eu imaginava um mundo fantasioso, onde eu podia viver, mas a culpa tomou contou conta da minha doçura e do meu eu verdadeiro.
Agora me sinto liberto das mentiras, pois consegui me tratar de meus maus e hoje eu posso sorrir sem culpa e nem piedade daquele ser humano que eu era.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom este texto espero que você coloque mais texto dessa categoria vlw!!!