Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2008

Carta de uma Saudade

Se eu soubesse que seria tão dificil ficar distante de você, eu teria te abraçado mais e dito palavras melhores. Eu vi um mundo frio e sem sentido quando eu virei o rosto e partir chorando.
O caminho foi longo demais, e até agora eu não tenho noticias suas, me sinto perdido neste cidade de dor e pecado.
Se eu pudesse respirar melhor e sentir seus braços, se eu pudesse pegar nas suas mãos, talvez eu conseguisse salvar meu coração. Agora eu gostaria que o mundo fizesse uma corrente positiva pra que você sentisse a saudade e o amor que sinto por você.
Eu olho para as estrelas e vejo a Lua, mas tudo isso não adianta sem você pra dizer o quanto ela é bela. Minha vida é totalmente sem sentido sem suas reclamações e todas as mudanças que você propõe.
Se eu soubesse que você faria tanto falta e deixaria esta saudade, eu teria te tratado melhor e teria aceitado que você é a única pessoa que realmente me ama e se importa comigo.
Se eu soubesse que seria tão ruim ficar distante de você, eu teria esperado mais um pouco e teria te dito o quanto eu te amo.

Written By: Karrike Bongiovi
06/01/08 - 19:03 (Dom)

Nenhum comentário: