Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Para a Garota de Marte

Agora eu poderia te perguntar do que você está sentindo falta daqui, mas eu já sei a resposta. Você se mostra com o coração partido, mas eu daria o meu para te ver feliz. Eu tentei te esquecer, tentei negar o que sempre senti. Você não consegue matar o amor verdadeiro, eu achei que tudo havia passado até entender que o que sinto é o mesmo que você. Eu sinto quando você chora, sinto o quanto você deseja um abraço, sinto quando você sente saudade e sinto seu amor.
Quem disse que a distancia destrói os sentimentos, eu sinto que você está triste e eu gostaria de está ao seu lado para te curar como sempre fiz.
Você está no meu melhor, nas coisas boas que a vida me trouxe e nas lembranças de felicidade que eu guardo. Eu assisto a vida passar tão solitária pela janela deste dias tristes.
Você é o Sol que esquenta meu rosto, você está nas minhas orações e nos meus sonhos conversando com você.
Você está nas lágrimas e nos meus lábios, você é minhas mãos.
Você não é fraca, você á parte forte desta história, quantas noites passei acordado lembrando de você. Entenda você é o motivo pelo qual eu fiz e guardo seus livros, gostaria de um dia devolver eles.
O que eu não daria pra te abraçar só mais uma vez e pro resto da vida. Sinto quando você está com medo ou quando coloca os pés no mar. Você é a Lua quando olho pra ela, você é a garota de Marte, você ainda é o motivo pelo qual estou vivo.E o que me conforta é que sempre, mesmo que nunca mais nos vejamos na vida, é saber que valeu a pena ter sentindo você por inteira, coisa que talvez consigamos ter com outras pessoas.
Agora eu poderia te perguntar o que você está sentindo neste momento, mas não precisa dizer pois eu já sei.
Eu daria a minha vida pra te ver feliz. Eu enfrentaria a distância e bateria na sua porta e sei que você me aceitaria do mesmo jeito. O tempo não mata o amor verdadeiro, ele apenas acalma as dores.
Você continuará ai e eu vou seguir o meu destino que é lembra de você com carinho, respeito, gratidão e amor.
Quem sabe um dia as pedras se encontrem, agora sinta as minhas mãos enxugando suas lágrimas e não tenha medo, eu sempre estarei com você.

Written by: Karrike Bongiovi
26/02/08 – 20:52 (Ter)

Nenhum comentário: