Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de março de 2008

Eu Posso Mudar

Eu poderia acreditar, poderia dizer que sim, mas existem coisas nesta vida que são certas demais. Eu viveria sempre na mesma, viveria pra amar somente aquela pessoa, mas parece que os sonhos estão escorrendo pelas mãos, não por falta de tentar, mas sim, pelo o que esperam as pessoas sobre tudo que desejamos fazer. Estou cansado de tentar e outros atrapalharem meu destino, levaram minha sorte, minha esperança e meu amor, mas não levaram o que sinto por dentro, aquela força e vontade de tentar, de cair no mundo atrás de uma só pessoa e viver o que tiver que ser vivido.
Eu poderia esquecer de tudo e seguir minha vida normalmente, mas eu preciso tentar, eu não vou abaixar minha cabeça para as dificuldades, as mesmas pessoas que me condenam ou que viram o rosto para mim, verão a mudança, pois meus erros não são maiores dos que minhas virtudes.
Eu poderia viver na dor e me alimentar nisso, poderia dizer a todos que estava bem, mesmo não estando, mas isso não faz mais parte de mim.
Estou juntando as malas e todos os pertences, pra tentar aceitar que eu preciso de uma nova vida longe daqui, eu posso mudar, eu posso aprender a tentar melhorar a cada dia de experiências dolorosas, eu posso mudar sim, mesmo que o caminho seja difícil, eu vou chegar onde eu quero.

Written By: Karrike Bongiovi
17/03/08- 13:43 (Seg)

Nenhum comentário: