Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de março de 2008

Mudar e ser Feliz

Antes de partir e encontrar um novo lar, eu quero viver aquele momentomágico ao lado dos meus amigos, quero viver aquele momento que se passa em camera lentae onde brotam sorrisos espontâneos, viver a divina comédiade uma tarde ensolaradae poder cantar uma nova canção de espeerança e paz.
Cminharei sobre as areias da praia sentirei as ondas batendo nos meus pés..
Comtemplo o Sol, as estrelas e a Lua soberana. Meus sonhos reais se passam rápidos e felizes, mergulho na mansidão do mar.
Antes de seguir meu destino quero guardar lembranças boas e levar comigoeste sentimento real de mudanças.
E antes de abraças meu verdadeiro amor, quero deixar a imagem vitoriosa e o exemplode que se pode realmente mudar e ser feliz.

Written By: Karrike Bongiovi
15/03/08 - 14:03
(Sab)

Nenhum comentário: