Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Algo sobre Liberdade


O vento traz a leveza das sua mãos, o perfume da saudade e a alegria do esquecimento.
Havia tanta dor e agora parece que não há a que se prender
Ninguém precisa provar que estava certo ou errado
Apenas tudo ficou assim meio sem sentido e aos poucos foi morrendo
As correntes foram ficando para trás, Deus sabe que eu tentei te guardar num lugar de onde você jamais sairia, mas não houve jeito, eu esqueci onde te guardei.
A chuva veio lavando minhas mãos, tirando o perfume e me banhando de alegria.
Me sinto livre, voando sobre outros pensamentos e destinos, sou dono do meu coração e de todas as coisas que posso realizar, alguns esperam que eu sangre até a morte, mas depois deste longa escalada, já não posso olhar para trás.
As correntes foram ficam pelo caminho, uma a uma foram se partindo, ai eu pude olhar para o mundo que havia dentro de mim e descobri que ele é bem maior do que o que existe por fora.


Written By: Karrike Bongiovi
22/04/2010 - 16:40
(Qui)

5 comentários:

Anônimo disse...

adorei ai, chorei demais com esse texto

Anônimo disse...

adorei seu texto , vc é maravilhoso igual a vc não tem ...

Leticia Dias disse...

Karrike muito bom o texto, saudade de vc

Sabrina Osten disse...

A beleza dos textos está em vc e não nas palavras

Anônimo disse...

bonito texto.