Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

A Lágrima



A lágrima que desce do meu rosto vem trazendo com ela uma vida, algumas vezes eu tive que morrer, algumas vezes a felicidade foi tão intensa que se eu morresse naquele momento tudo teria valido a pena.
A lágrima que atravessa lentamente o meu rosto vem deixando o rastro de uma louca vida, entre erros e acertos, amores perdidos e dias de solidão, eu vivo a eterna espera de dias e noites melhores.
A lágrima que limpa meu rosto vem cortando a carne, lavando todos os pecados, me sinto livre, já não sou o cara ruim que fui ontem, consegui baixar as armas e lentamente recuperei a vida que joguei no lixo.
A lágrima que foge do meu olho, é como as pegadas que ficaram para trás, sei que nada voltará a ser como antes, machuquei muita gente pelo caminho, e em algumas ocasiões me odiei por isso, talvez hoje em dia seja inútil pedir perdão, já faz tanto tempo que nem importa mais.
A lágrima que cai é um símbolo de limpeza, ela desliza sobre os pecados e as metáforas, curas as mentiras, me torna alguém real, alguém de carne e osso, não aquele tipo que eu criei porque eu não conseguia ser outra coisa, hoje as coisas fazem sentido.
A lágrima que percorreu o meu rosto e delicadamente caiu no chão, fez brota uma flor, fez brotar a esperança de dias melhores, eu consegui enxergar que o mundo a minha volta mudou e que eu mudei junto.

Written By: Karrike Bongiovi
30/03/2010 -10:52 a.m
(Ter)

12 comentários:

Anônimo disse...

ka , é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós onde os sentimento não precisam de motivos nem os desejos de razão ;o importante é aproveitar o momento e aprender sua direção... te adoro!!!

Sabrina Osten disse...

vc escreve com as mãos de deus, cara que coisa linda, saudade de vc, meu amigo, que jesus te abençoe, Força sempre

Anônimo disse...

lindo esse texto

Anônimo disse...

Adorei, puta que pariu, cara tu tem umas ideias meio doidas, mas cara essa da lágrima é show, ei bjão


Luluzinha

Anônimo disse...

http://lgcapaverde.blogspot.com/2009/12/da-primeira-vez-que-me-matei.html

achei tua caraa!
renata

luiz gonzaga capaverde disse...

Sensível e sincero seu texto, cara. E obrigado pela visita no meu blog. Abraço fraterno.

Anônimo disse...

Olha eu chorei com esse texto que lindo

BENTO disse...

I BEST CARALHO PARABENS ISSO CARA É DESDE 2008 ATÉ HJ, MUITO BOM ESSE SELO TE GARANTE QUALIDADE, PARABENS.
VALE POR ESSE TRES ANOS 2008,2009, 2010. SEGUNDO MELHOR NA SUA CATEGORIA

RUTH SENA disse...

verdade seja dita você escreve com a alma, PARABENS!!!!!!!!!!!!!

PATRICIA disse...

PRIMOROSO, DELICADO E SIMPLES

AMO VC

Herr Lindomar Andrade disse...

Karrike, a cada dia me surpreendo com sua capacidade de criar, com palavras formas de "cura" para muitas "almas" perdidas nos pensamentos hipocritas e egoistas. A academia estar perdendo um grande escritor que fala princpalmente dos sentimentos: que é o que mais importa. Parabéns!!

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Obrigado branquinho