Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

O que não Apaga


A dor escorre pelo meu rosto, há duas estradas e eu não sei qual seguir, existe algo partindo meu coração, eu a amo, estou vivendo um pesadelo, alguns espaços precisavam ser preenchidos, tudo parece tão vazio.
A dor escorre pelos buracos que existem na minha alma, é como se um ferro quente atravessasse o meu peito, a tristeza é tão presente, dormir é um sonho, as lágrimas se misturam com toda essa angústia que não passa.
Eu sonhei um sonho bonito, sonhei ficar com alguém parecida comigo, algo neste mundo parece ser tão cruel, dia após dia você aprende que o ódio tem se tornado maior do que o amor.
A dignidade é jogada no cesta do lixo, me senti algo sujo, não culpo quem amo, não culpo ninguém, mas alguns culpam certas coisas como a idade, o caráter e a decência. Julguem o justo, atirem seu coração aos leões, vivam suas vidas regradas, a dor me faz caminhar sobre dias ruins, mas tudo passa, menos para aqueles que a consciência é pesada, para aqueles que acarretam erros do passado, ninguém é igual, ninguém vive dentro de uma bolha, então um dia tudo muda, e não haverá correntes e nem arrogância.
Não serei eu a mudar isso, mas existe o tempo, existem as horas e o destino, eu não tenho medo de me olhar no espelho, mas garanto que alguns têm.
Um dia não haverá correntes e nem ignorância.

Written By: Karrike Bongiovi
28/03/10 – 01:40 a.m
(Dom)

2 comentários:

Anônimo disse...

ka , só te falo uma coisa siga seu coração , ele é seu caminho certo ,vc merese ser feliz alias nós todos , vc tem um coração muito puro , ñ desista de seu amor , ñ fique parado ñ ,pois vc vai reconpensado , a melhor coisa do mundo é estár amado é muito subrime esté sentimento.. um beijo fica com deus!!!

Anônimo disse...

as vezes é preciso perder para ganhar

bjão eu notei sua tristeza