Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Eu não vou desistir


Pessoas tem o poder de esmagar seu coração
Mas eu não vou desistir
Pessoas que te dizer como fazer
Mas eu não vou desistir
Pessoas querem te privar da felicidade
Mas eu não vou desistir
Pessoas querem que a vida sejam como elas querem
Mas eu não vou desistir
Ninguém irá arrancar aquilo que eu sinto
Nem você e nem ninguém.
Pessoas te acham um maníaco
Mas mentem como se fosse a coisa mais normal do mundo
Não sei porque escrevo para toda essa ignorância
Eu não vou desistir
Eu tenho um escudo e a fé em Deus
Pessoas que não acreditam em nada
Pessoas que te julgam sem conhecer
Pessoas que não tem nada dentro do coração
Pessoas que matam o amor e a felicidade dos outros
Saiba eu não vou desistir
Prefiro morrer em pé do que desistir.

Written By: Karrike Bongiovi
26/03/2010 - 14:41
(SEX)



Um comentário:

Anônimo disse...

FIQUE LONGE DAS PESSOAS QUE TENTAM DEPRECIAR SUAS AMBIÇÕES . PESSOAS MESQUINHAS COSTUMAM AGIR ASSIM , MAIS AS VERDADEIRAMENTE GRANDIOSAS FAZEM COM VOCÊ SINTA QUE TAMBÊM PODE SE TORNAR GRANDE...