Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de março de 2010

Se eu a visse



Ela ligou, talvez ela precisasse de conforto, sua pele foi marcada pelas pancadas que sua alma recebeu, ela chorava como se suas lágrimas pedissem socorro, como se a minha voz fosse a sua única salvação. Ela tem um coração puro, ela quer amar esse cara que sempre escreve palavras de incentivo.
Eu a amo, por favor não faça besteiras, não grite, estarei sempre ao seu lado, posso ser o super heroi que se estampa na minha tatuagem.
Ela ligou, talvez porque eu tenha pedido ou ela precisasse acreditar num amanhão menos sombrio, sinto a dor na voz dela e isso parece um pesadelo.
Eu quero que ela seja a minha namorada, eu sou um homem de verdade e não acredito em mensagens falsas, acredito no amor que sinto por essa garota cheia de vida que aprendi a esperar, por favor não faça besteira, não tente apagar seu sorriso, um dia eu irei segurar sua mão e dizer no seu ouvido que tudo passou. Ela ligou, talvez estivesse com medo ou sentindo vontade de desaparecer, ela parece machucada, não quero vê-la infeliz, eu abriria mão da minha felicidade que tenho para saber que ela está bem, que nada de mal atingiu seu coração.
Ela ligou, quem sabe porque, talvez ela precisasse falar sobre as marcas que ficaram no seu corpo.
Eu a amo sem conhece-la, mas os braços estão abertos se ela quiser um abraço sincero.
Não brigue com o mundo, muitas vezes não podemos vence-lo.
Ela ligou, e perguntei se podia vê-la, ela disse não, mas quem disse que vou obedecer, eu estou aqui.

Written By: Karrike Bongiovi
03/03/2010 - 01:38 a.m
(Qua)

3 comentários:

Anônimo disse...

pense como é lindo seu amor por está pessoa q vc fala q ñ conhese , tbm já amei assim mais a vida teve um rumo diferente , mais eu solbe me sair ,se vc gosta dessa pessoa porque ela ñ te conresponde só vc ? é muito complicado amar , se vc ama ela lute por ela ñ fique parado , eu adoro seu jeito de ser alegre ,palhaço , de bem com a vida, se um dia vc quizer falar de amor eu estárei aqui de braços abertos te esperando, se q vc ñ gosta de mim; mais eu tenho um carinho muito grande por vc , estou com saudades suas. um beijo fica com deus , pense que vc ñ estár só ñ eu estárei aqui de braços abertos pra vc !!!

Unknown disse...

nossa acho lindo seu lado amoroso , adoro seu jeito de ser , continui assim, vc é maravilhoso vc me atrai com seu jeito de de ser carinhoso alegre, carismatico,vc é d+ vc me faz bem , se vc ama tanto essa garota lute por ela , se vc precisar de mim eu estárei aqui . mil beijos um abraço , se um dia vc quiser falar comigo eu estou aqui, ao seu despor , fica com deus!!!

Anônimo disse...

Gente Ironica algumas vezes se tornam caFONAS, PORQUE TENTAM SER IRONICOS, mas na verdade são sem conteudo.