Pesquisar este blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Me sinto sozinho sem você


As vezes me sinto sozinho, esperando que alguém ligue e encha meu coração de vida, eu poderia viver em paz, mas o que eu quero é beijar aquela boca e sonhar, eu quero cruzar esta linha que nós divide e dizer bem baixinho no seu ouvido tudo que está preso em mim.

Toda noite quando eu volta para casa, você está no meu pensamento, na angustia de não escutar sua voz, eu preciso de você, quero olhar dentro dos seus lindos olhos e viver uma nova e bela história de amor, eu quero vê o primeiro raio de Sol ao seu lado, não dá para esquecer você.

Me sinto sozinho quando você não liga, parece que há um vazio entre nós, algumas vezes eu acho que posso vê você entre a multidão, passando entre os carros, vivendo ao meu lado.

Quando eu poderia sentir o seu cheiro e acreditar que tudo será para sempre, eu estou chorando sem você, sentindo saudade e estes dias escuros que não passam, estou sozinho sem você.


Written By: Karrike Bongiovi
28/02/2010 - 0:00
(Dom)

5 comentários:

Unknown disse...

não sofra por alguem que não te amo,olha pra frete pense que amor renasce novamente ,pos tem pessoas ao seu redor que te adora, viva um novo amor que te tire do chão que faça seu coração bater mais forte, sua mão ficar gelada , sua voz ficar tremola ,quando vc sentir tudo isso e o amor novamente entrou em seu coração .pense como é bom amor, mais não fique preso em um amor do passado mais sim do presente ou do futuro, eu adoro seu jeito alegre engraçado e feliz de ser . mil beijos até lá !!!

Leticia Dias disse...

Karrike seja positivo, ame essa mulher pra quem vc escreveu,sei que seu coração é puro, vá atrás dela e mande que falar mal de vc pra puta que pariu, vc merece

Leandra Carlos disse...

Karrike, ame essa mulher vc merece, se a Jessica for seu amor lute, vá atrás dela, amo vc

Anônimo disse...

O amor é algo que movimento o mundo, que vc consigo ser forte e amar quem realmente vc quer

Anônimo disse...

meu amor sou eu a Jessica adorei seu texto,brigada por seu amor e vc é o presente que deus me deu, e eu TE AMO mais q tudo :))