Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Este nosso louco amor


Quando eu abri meu coração, eu jamais imaginária, que de alguma forma, eu fosse sentir tantos sentimentos diferentes,
não me pergunte o que sinto, apenas veja isso nos meus passos, na alegria que toma conta de tudo ao meu redor.
É como se existe apenas o amor e nada mais, estou apaixonado, estou me sentindo mais vivo, desde que você apareceu e mudou tudo em mim.
Eu me sinto diferente, assitindo o movimento das luzes que envolvem seu corpo, isso é um sentimento verdadeiro que brota no meu peito, na saudade que machuca e traz esperança de um novo encontro.
Temos um louco amor, não somos Romeo e Julieta, estamos apaixonados e é isso que importa.
Você vem e desperta este instinto selvagem que movimenta a minha alma, é como uma canção de amor numa manhã ensolarada, você brilha dentro dos meus olhos.
Temos um romance feliz, onde não há ódio no final, se realmente terá um final, sei lá, você está aqui dentro deste insano coração, eu sinto você como o vento que traz a paz ao dias de dor.
Quando abri meu coração é que eu queria você bem aquecida dentro dele, e tudo que vejo ao redor deste mundo sem cor são as cores do seu sorriso, sinto o seu abraço, sinto você totalmente.
Temos um desejo em chamas, então vamos colocar fogo neste amor, acenda a faísca eu sou a gasolina, vamos viver dias claros e encontrar a esperança em cada momento.
Temos um louco amor, estamos apaixonados e é isso que importa.

Written By: Karrike Bongiovi
16/02/2010 - 01:27 a.m
(Ter)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo esse texto vc escreveu como se estivesse com o coração entre as mãos