Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu me apaixonei novamente


Eu peguei minha mochila e meu maço de cigarro e fui caminhar por esta cidade silenciosa, eu vi garotas bebendo uísque como se fosse água, eu pensei em entrar na festa, mas eu precisava caminhar, eu parei de frente ao mar e vi crianças sorrindo e mergulhando nas ondas claras do mar, algumas músicas faziam tanto sentido, eu poderia está em Paris ou deitado na minha cama, tudo continuaria feliz dentro do meu coração.
Eu peguei algumas conchas do mar, parei sobre a ponte, eu colhi a melhor rosa do jardim, eu me apaixonei novamente, estou me sentindo vivo, meus olhos brilham esta noite, este caminho é tão único que hoje não voltarei para casa, porque hoje à noite eu sou um como o tempo.
Eu sinto o mundo girando num compasso lento, minhas palavras são mais verdadeiras, estou apaixonado novamente e a vida segue nos meus passos.

Written by: Karrike Bongiovi
22/02/2010 - 23:49
(SEG)

Um comentário:

Unknown disse...

eu adorei, vc fala com tanto amor só gostaria de saber quem é está pessoa? eu adoro esse lado apaixonado de ser !!!!