Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Quando Voltei de Marte



Eu até que tentei buscar algo que ainda pudesse restar de nós, mas seria tão em vão que eu preferir curtir os melhores momentos de coisas que jamais poderíamos viver.
Hoje eu tirei uma tonelada de coisas ruins e textos velhos que eu andei guardando, então eu pude voltar para casa aliviado das magoas e coisas inúteis que eu alimentei durante anos.
Caminhei entre a beira da mar e calçadas famosas e vi que seu mundo não é melhor que o meu e que Marte é um lugar em ruínas, e todas aquelas palavras que eu havia escolhido para dizer foram apagadas num mar gelado, e tudo ficou no lugar que estava, tudo realmente mudou pra mim.
Voltei para casa com um novo conceito sobre o amor, tudo muda e muitas vezes a gente está tão cego que sentimentos bobos que não nota, o ontem se tornou cinza sobre as nuvens que cobrem esta cidade maravilhosa, é difícil compartilhar as últimas palavras e o resto esgotado de sentimento que desapareceu quando eu vim embora deixando o peso de uma vida passada para trás.


Written By: Karrike Bongiovi
19/03/2012 - 14:41
(Seg)

Nenhum comentário: