Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Enquanto



Enquanto ele dava mole pra mim ela amava outro cara, enquanto eu sonhava ela vivia a vida e cantava, eu bebia num bar ao som de uma música lenta e sem gosto.
Enquanto os dias passavam as mensagem ia diminuindo, as horas escureciam o Sol e algo me fazia o sorriso e a empolgação morreram.
Enquanto as estações passavam eu me vi cada vez sem esperança, enquanto as palavras que embalavam as sensações que borbulhavam o meu coração se tornavam velhos e sem sentido.
Enquanto eu a esperava ele amava a outro, então eu não pude conter as lágrimas, eu não pude segurar os tremores nas mãos, ela escorregou pelos dedos como água, e meu coração de cinza ficou preto como carvão.
Enquanto havia alegria no meu corpo, enquanto as palavras se tornavam vivas, você amava a outro.
Enquanto eu esperava a solidão tomou conta de mim e ainda não deu tempo de te esquecer.


Written By: Karrike Bongiovi
09/04/2012 - 17:02
(Seg)

Um comentário:

Clara G.R. disse...

O "outro" sempre esteve ao meu lado, por isso era mais fácil esperar um movimento mais seu do que meu. E mesmo que nos decepcionemos um com o outro, o "outro" sempre estará ao meu lado. Para que isso mude, preciso IMENSAMENTE de você. Quero ser o motivo pelo qual você sorri, mas deixar de ser o motivo pelo qual choras, dependerá unicamente de ti. Um beijo. O beijo.