Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Palavras Claras



Quando ele te abraça, quando ele diz coisas que você precisa ouvir eu acredito que tenho palavras melhores porque você jamais será o motivo da minha tristeza, você tem um sorriso que transmite luz, aquelas palavras não foram para você, mas essas são, desculpa se por alguns motivos eu tive medo, isso é bem comum para algo novo e inesperado para o meu coração, sou apenas um homem solitário buscando uma forma melhor de amar, quando eu abri o meu peito para você eu soube que seria algo bom e vivo, preciso de um momento ao seu lado quem sabe a beira mar ou tendo a lua como testemunha, porque eu tenho o meu melhor abraço e os melhores sentimentos guardado para quando você abri seus olhos e seu coração para mim, palavras claras como seus olhos e seu nome, isso que pertence as pessoas que precisam de aventuras e liberdade para viver.


Written By: Karrike Bongiovi
03/05/2012 - 14:34
(Qui)

Nenhum comentário: