Pesquisar este blog

sábado, 19 de maio de 2012

Então faça valer a pena



Me diga se vale a pena, eu gostaria de acreditar, gostaria de me enrolar com você entre lençóis e travesseiros, meu coração é uma estrada sem fim, então você pode correr sobre este asfalto, me diga se vale a pena acreditar.O vendedor de sonhos me garantiu que desta vez seria para sempre, mas só me manda fotos suas e eu preciso de você, preciso sentir a maciez da sua pele e o gosto da sua boca.Será que vale a pena desistir de tudo e viver um novo e grande amor, eu gostaria de desaparecer com você e encontrar novos ares e novas oportunidades, iriamos até o fim do mundo, agora eu sinto o gosto disso, sinto a força do seu abraço, porque eu não me canso de pensar em você, eu sei que vale a pena, eu sei que você acredita nisso, desculpe a ar soberbo, mas eu sinto isso quando você me ínsita nas entre linhas das sua palavras, então podemos fazer isso valer a pena.Written By: Karrike Bongiovi19/05/2012 - 14:14(Sab) 

Nenhum comentário: