Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sangrando aos Pés do Gigante



Ele sangrou pelo nariz e alguma coisa se partiu em mim, eu vi que a vida é algo sensível e ser super herói é apenas um titulo bobo para as pessoas comuns que tentam salvar outras pessoas, ninguém reconhece, o mundo está preparado para o belo, o perfeito, mas sou apenas alguém rasgando o coração todas as noites para salvar aquele que chora no berço quando sente a minha falta.
Ele sangrou pelo nariz e de algum modo algo mudou em mim, a tatuagem do herói não fez sentindo no meu braço, eu me senti alguém pequeno num mundo de gigantes, e em uma santa gigante eu deixei todas as cinzas, isqueiro e cigarros, virei meu olhos para o céu e chorei, algo costurou meu coração que sangrava, ele sangrou pelo nariz e eu não podia deixá-lo morrer, hoje eu sei que não posso morrer sem defende-lo.


Written By: Karrike Bongiovi
08/06/2012-18:22
(Sex)

Nenhum comentário: