Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dançando com a Lua



Cuidado comigo, eu não sou nenhum santoÉ tudo para sempre, mas só por enquantoCertas Palavras dizendo o oposto.Vendi a minha alma pra me ver no seu rosto.Os outros que mentem e eu levo a fama.Meus 15 minutos duram uma semana.Bem feito pra mim mesmo, quem foi que mandou?Agora é muito tarde foi embora acabou.
Dançando onde ninguém pode me ver.Dançando pra tentar me esquecer.Dançando pra fazer você voltar .Dançando com a lua em seu lugar.
Me sobe a cabeça, me joga no chão.É quase um desespero de estimação.Pergunto a mim mesmo porque é assim.Igual pra todo mundo mas dói bem mais em mim.Parece uma festa que não terminou.Eu sou o convidado que nunca chegou.A tarde me acalma, a noite me consome.Outro problema que eu batizo com seu nome.
Dançando onde ninguém pode me ver.Dançando pra tentar me esquecer.Dançando pra fazer você voltar.Dançando com a lua em seu lugar. 
Dinho Ouro Preto
Capital Inicial - Dançando com a Lua

Nenhum comentário: