Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Estrada de Mão Única


Gostaria de sentir o Sol e com ele gostaria de sentir uma esperança morta
Tá difícil amar, tá difícil respirar, algumas estradas não tem fim.
Talvez seja tarde para acreditar em mudanças, amanheceu e não senti as flores morrerem.
Gostaria de viver sem dor, sem perspectivas, ultimamente minha vida tem sido um ciclo de confusões.
Mas muitas vezes eu estive certo, dizendo as verdades que tanto me cobraram.
Gostaria de caminhar sobre uma calçada de tijolos dourados, mas meu caminho é pobre, porque o mundo em que vivo tem uma mentalidade assim.
Eu vi meus dias sendo desperdiçados pelo meu orgulho, eu me trai milhares de vezes, a estrada ficou perigosa, o Sol queimou meus pecados e ficou tarde para mudar o passado, mas o futuro é uma estrada de mão única e eu gostaria de não falar mais sobre os monstro e fantasmas que aterrorizaram minha dura vida.

Written By: Karrike Bongiovi
15/08/2012 - 17:49
(Qua)

Um comentário:

Ninhaa disse...

ixiiii...me vi nas tuas palavras!!!
saudade de ler teu blog, volteii...^^