Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Dias Comuns


Cadê você que me procurou numa manhã comum e me deixou   esperando por uma resposta que nunca veio?  Se ninguém te disse, eu digo agora, eu não sou um objeto descartável, eu só queria ajudar você, eu só queria te ouvir falar sobre as suas dores, mas você me esqueceu quando tudo se resolveu, quando a alegria se tornou sua aliada novamente, e mais uma vez a manhã voltou a ser comum.
Eu não ia te beijar, eu não ia dizer como as tormentas andam balançando a minha vida, eu só queria te curar, eu só queria te dá uma chance para você sorrir, tudo fugiu entre os dedos,  e se você se sente magoada, não magoe quem precisa de uma migalha de compreensão, eu tenho uma certeza que você queria ajuda porque você vê em mim a magoa e a amargura que você andou sentindo, desculpe se soou arrogante nas primeiras linhas, me senti um papel sujo ao vento, eu não queria te dizer nada, apenas escutar você dizer o que te maltrata, eu não queria ser um herói pra você, eu apenas queria te dá um ombro pra que você pudesse chorar e aliviar suas dores neste saco de pancadas que sou eu.
E no fim tudo fica bem pra todos menos pra mim que sempre saio derrotado e continuo vivendo em dias comuns.

Written By: Karrike Bongiovi

28/06/2013 - 14:00
Damien Rice - Grey Room

Nenhum comentário: