Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Onde nós nos encaixamos?


Onde nós combinamos se você gosta do verão e eu do inverno? Onde nós nos encaixamos se vivemos em mundos bem distintos, mas eu sinto você acesa dentro do meu corpo nas sensações confusas e incorretas e isso não é ruim. 
Onde buscamos tantas fugas se é em nós mesmos que estão as respostas, então cure suas dores no meu ombro que eu curo minha tristeza olhando dentro dos seus olhos. 
Onde nós conhecemos tão bem se conversamos tão pouco? 
A vida é um ciclo de coisas infinitas que vão sendo esquecidas no dia a dia, mas somos como o Sol e a Lua, uma dizima nas contas do tempo. 
Onde viveríamos se tudo é proibido para nós, faríamos uma festa num quarto de hotel ou na beira da praia, onde nós nos encaixamos para viver o nosso melhor, eu tenho um vulcão no peito e em todos os momentos eu tenho você pulsando aqui dentro do meu coração.

Written By: Karrike Bongiovi
23/06/2013 - 14:18

(Dom)

Nenhum comentário: