Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Toma conta de mim antes que o mundo me faça esquecer você.


Toma conta de mim antes que o mundo me faça esquecer você.
Toma conta de tudo e traz as cores e as borboletas
Toma no meu copo de cólera, toma um rum.
Toma forma e se faz mulher e me deixa louco.

Vem e deixa o quarto pegar fogo
Deixa que as cinzas a gente varre depois.
Vem e faz amor comigo
No chão, em cima da geladeira quebrando o quarto.

Surge de repente com milhões de planos
Me carrega para todos os cantos.
Precisando criar novos sonhos
Vem e esquece o mundo fora do nosso mundo.

Toma conta de tudo em mim
Vem e me sufoca, deixa que eu mando em você
Toma meu coração, incendeia a noite.
Solta o cabelos se entrega, só nois dois e pronto.

Written By: Karrike Bongiovi
10/06/2013 - 16:07
(Seg)

Nenhum comentário: