Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados com Respostas


Eu sou um garoto atrás destes óculos escuros, sem lei e sem dono e você me pergunta como vai a minha vida? E eu não tenho o que responder porque as respostas se perderam por ai meio que em vão.
Eu contaminei o meu tempo buscado alegria na parte errada da vida, eu contaminei o tempo bebendo numa taça de tristeza.
Hoje o dia foi igual como  sempre, como naquela canção que eu dediquei ao seu amor, tudo mudou nas suas fotos, melhores abraços e as palavras, elas todas sim, elas foram em vão.
Eu sou um garoto que queria voar, e você me pergunta se eu poderia ter te feito feliz? Acho que isso você estampa nas fotos que acabam com o meu dia.
Eu costumava escrever as palavras, você fingia que gostava e isso me motivava, trazia fé nas horas de solidão e você me pergunta porque tudo acabou e isso nunca irei saber, sou apenas um garoto atrás deste óculos escuros, sem dono, sem sono, vivendo apenas por amor.

Written By: Karrike Bongiovi
08/06/2013 - 02:27
(Sáb)

Nenhum comentário: