Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

As Coisas que Deixamos Passar


Tudo mudou rápido demais e você espera coisas novas em dias melhores, não espere que eu tenha mudado tanto só o bastante pra não ser o mesmo.
Tudo mudou desde a última vez, estivemos juntos e separados sem se vermos, tão engraçado enquanto o mundo gira nós apenas mudamos sem fazer o menor sentido.
Tudo passou rápido, daqui eu não te vejo mais, mas eu sei que você me observa entre essas confusas linhas e é por você que eu não desisto de escrever, pois você ainda é a  única expectadora que importa. Tudo se separa e nada vive pra sempre, então pra que agradecer, pra que rancor se o mundo vai girar e nos mudar milhões vezes. Tantas coisas se passaram diante de nossos olhos, quantas novas sensações descobrimos, então de que serviu o ciúme e a possessão? Seguimos rumos diferentes sonhando o mesmo sonho, mas um dia precisaríamos acordar e tudo passou sem fazer alarde, muitas coisas foram perdidas e outras esquecidas pelos dias que consumiram o tempo que deixamos fluir. E no final ficamos felizes sem saber se o final de cada um de nós foi feliz.

Written By: Karrike Bongiovi
12/06/2013 - 22:52

(Qua)
Stolen - Dashboard Confessional

Nenhum comentário: