Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vida Desgraçada


Eu nunca fui alguém especial, eu nunca conquistei as coisas simples que todos conquistam, mas eu já salvei algumas vidas que dependiam de mim, eu tive as oportunidades que a maioria não teve e desperdicei todas, eu joguei a melhor parte da minha vida 
no lixo, vivendo num sono incansável e numa inercia insustentável, talvez eu não seja desde lugar ou de lugar nenhum, já colecionei tristezas e elas estragaram o meu pulmão, eu já tentei suicídio, mas até nisso fui incompetente, eu vivo porque o Sol me acorda, mas eu passo o dia sem fazer nada, buscando nas mentiras motivos pra que os outros acreditem em mim e não vejam a minha incapacidade de não consigo tentar, eu já andei pelo mundo e em nenhum lugar eu me sentir vivo, me sinto desconfortável dentro deste corpo que precisa de insulina, que precisa de nicotina e álcool pra sorrir. 
Eu não tenho inimigos visíveis, eu não consigo um emprego porque quando tudo parece dá certo vem uma bola de ferro e destroi tudo, sou apenas um mendigo mendigando por dinheiro e amor, sendo humilhado pelos cantos e pelas pessoas que conseguiram vencer, e ainda tem gente que sente inveja de mim, sou apenas um ninguém sem rosto e tão pouco esperança.

Written By: Karrike Bongiovi

07/06/2013 - 14:08
(Sex)

Nenhum comentário: