Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Meus Espinhos Tortos


Meus espinhos são como meus devaneios, meu ódio secou pelo olhos, eu não posso aconselhar ninguém como antes. Eu sai de casa numa sexta pela manhã e nunca mais voltei, porque o mundo me tragou e de mim expeliu apenas a minha essência, e o que esperar de um mundo que não te dá nada, meus pés apodrecem quando caminho de volta a velha vida.
Das rosas que cultivei sobravam apenas galhos retorcidos com espinhos envenenados, nada dura para sempre neste terra de amargura, desespero e falta de fé.
Meus olhos sangram o triste fim de dias escuros, já não busco escuridão, já não busco compensação, estou tentando morrer sem acreditar que poderia ter mudado algo impossível, algo que minhas mãos nunca ousaram tocar e minha alma a perceber.
Meus espinhos apodreceram sobre as expectativas nunca realizadas.

Written By: Karrike Bongiovi
27/08/2013 - 14:28
(Ter) 

Nenhum comentário: