Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ausência


Quantas vezes mais você vai partir e me deixar aos pedaços? Quantas vezes eu vou chorar naquele ponto de ônibus, eu me sentir perdido olhando para o pôr do sol e quantas vezes iria sentir o gosto amargo de não puder ver o seu sorriso e seus passos curtos pela casa? 
Meu coração parece sangrar e este sentimento mistura de saudade e tristeza ainda vai me matar, meu Deus que falta você faz, estou sentindo a falta do seu abraço e me vem lágrimas destruindo os meus olhos, que vida é essa que eu sempre morro no fim das jornadas, você é tudo que eu tenho, você é o pedaço mais vivo da minha carne e ainda temos tanto tempo pra conversarmos sobre as coisas que você precisa descobrir sobre mim e o resto do mundo. Quantas vezes mais eu vou me furar nestes espinhos? Quantas vezes mais a vida vai me castigar com a sua ausência?

Written By: Karrike Bongiovi
27/08/2013- 21:21

(Ter)

Nenhum comentário: