Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em Seus Segredos


Ei meu amor me conte seus segredos lentamente, eu preciso entender o motivo porque seus domingos andam sendo tão tristes. Ei eu sei que a minha ajuda não é tão importante, mas eu estou aqui para segurar você quando você estiver caindo. Vem aqui e escreve uma nova página, já está chegando o natal e nessa época alguns corações começam a sangrar, vem e deixa o mundo lá fora e coloca sobre a mesa aquilo que te deixa tão solitária nas noites frias, vem que eu te curo quando a febre alta fizer seus joelhos doerem.
Ei me ligue quando tudo que você tiver foram lembranças tristes, poste suas dores em palavras que só eu entenda e não se faça de estranha, não esqueça que já fizemos coisas que mudaram o nosso mundo. Ei quando você se cansar de tudo e quando os seus amigos não tiverem nada a te dizer, eu estarei aqui para escutar os seus segredos e enxugar as suas lágrimas, estarei aqui pra te consolar  com um abraço sincero e com tudo aquilo que você espera. Vem e diz aquilo que você precisa mudar, vem e transforma tudo e muito mais.

Written By:Karrike Bongiovi
24/09/2013 - 10:39 a.m

(Ter)

Bon Jovi -That´s What the Water Made Me 

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

#18 História de uma Vida Distante.


Ontem eu sonhei com você, bem certo que tudo já havia sido esquecido e tudo mudado entre a realidade e sono. Nós já vivemos entre moinhos de vento e doses envenenadas de dor, e o que mais me fere e está preso onde você me deixou e eu que já provei do seu mundo sem você.
Agora somos estranhos pelos caminhos tortos e virtuais, somos faísca e resquícios de sonhos que morreram em manhãs cansadas. Aquele amor ficou escurecido minutos atrás, exatamente 3.155.760 minutos distante daquilo que um dia você significou para a minha história, e tudo naufragou entre esses espaços que deixamos em paz.
Infelizmente essas palavras não são de graça, sonho diferente porque os segundos correram e na piscina de ilusões nos surgimos em outros braços e em novas histórias.
Nos reescrevemos em linhas diferentes, que suas explosões de felicidade curem toda a tristeza que um dia causei a você.
Ontem eu esqueci você, talvez eu tenha feito isso há alguns minutos atrás ou quem sabe essa história não precisava ter sido real, e é assim que tudo deve permanecer, porque nossos sorrisos merecem outros quadros e nossos corações braços. então siga em paz.

Written By: Karrike Bongiovi
18/09/2013- 03:04
(Qua)


Damien Rice- Amie


Um Mundo Novo Para as Velhas Formulas



Há tantas coisas erradas acontecendo aqui, a solidão parece tão presente e as madrugadas criam histórias menos gloriosas, falta a coragem  para encontrar um mundo as velhas formulas de amar sem culpa e sem dor, faz muito tempo que desistir dos sorrisos e abandonei a esperança, as noites se tornaram dias e o meu rosto foi sendo consumido pelo tempo e a vida desmoronou como castelos de areia no meio do nada, em torno de mentiras e poucas verdades que deixei de acreditar.
Há tantas coisas a serem mudadas e depois de tantas histórias escritas e dias passados, algo há de renascer nessa terra árida que perece dentro do meu peito e transformei todas as coisas antigas em um mundo novo onde os muros e os sorrisos são bem mais coloridos.

Written By: Karrike Bongiovi
17/09/2013 - 03: 21
(Ter) 

Snow Patrol - This Isn't Everything You Are

Muro das Decepções



Escreva no meu muro de decepções as palavras que você nunca deixou sair da sua boca. Sinta que os anos se passaram e tudo se tornou um arcoiris sem cor e que as despedidas se tornaram eternas como as lembranças que desperdiçamos criando magoas e coisas impossíveis.
Nós cruzamos a linha que nos tornou estranhos e mais seguros, somos como uma estrela morta que um dia brilhou por trás de Marte.
Escreva no meu muro de lamentações palavras estranhas e escuras, agora eu sinto a vontade de chorar tudo que não pude realizar junto a você, e as histórias que sobraram fizeram de nós pessoas estranhas, então rabisque com suas melhores letras as palavras que já não nos pertencem mais, nada nos pertencem   já faz muito tempo...

Written By: Karrike Bongiovi
14/09/2013 - 14:25

(Sab)

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A grande dor que é viver


Tudo parece vazio, eu não vi as coisas mudarem, apenas vi o que a televisão mostrou, da cama pro banheiro, das lembranças ao desespero, tudo parou e se tornou água podre. Eu preciso de alguém pra conversar a noite, mas me restou a solidão para dividir as dúvidas e lágrimas.
Onde eu deixei a esperança, talvez na estante como uma fotografia num quadro sem cores, nada faz sentindo porque fosse fosse tristeza eu a entorpeceria com álcool e cigarros, eu perdi o rumo das horas, 3 da tarde parece três da madrugada, tudo se acabou ou mudou e eu me tornei um cego buscando o quê?

Written By: Karrike Bongiovi
06/09/2013 - 18:09
(Sex)

Rod Stewart - It's Over