Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em Seus Segredos


Ei meu amor me conte seus segredos lentamente, eu preciso entender o motivo porque seus domingos andam sendo tão tristes. Ei eu sei que a minha ajuda não é tão importante, mas eu estou aqui para segurar você quando você estiver caindo. Vem aqui e escreve uma nova página, já está chegando o natal e nessa época alguns corações começam a sangrar, vem e deixa o mundo lá fora e coloca sobre a mesa aquilo que te deixa tão solitária nas noites frias, vem que eu te curo quando a febre alta fizer seus joelhos doerem.
Ei me ligue quando tudo que você tiver foram lembranças tristes, poste suas dores em palavras que só eu entenda e não se faça de estranha, não esqueça que já fizemos coisas que mudaram o nosso mundo. Ei quando você se cansar de tudo e quando os seus amigos não tiverem nada a te dizer, eu estarei aqui para escutar os seus segredos e enxugar as suas lágrimas, estarei aqui pra te consolar  com um abraço sincero e com tudo aquilo que você espera. Vem e diz aquilo que você precisa mudar, vem e transforma tudo e muito mais.

Written By:Karrike Bongiovi
24/09/2013 - 10:39 a.m

(Ter)

Bon Jovi -That´s What the Water Made Me 

Nenhum comentário: