Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

#18 História de uma Vida Distante.


Ontem eu sonhei com você, bem certo que tudo já havia sido esquecido e tudo mudado entre a realidade e sono. Nós já vivemos entre moinhos de vento e doses envenenadas de dor, e o que mais me fere e está preso onde você me deixou e eu que já provei do seu mundo sem você.
Agora somos estranhos pelos caminhos tortos e virtuais, somos faísca e resquícios de sonhos que morreram em manhãs cansadas. Aquele amor ficou escurecido minutos atrás, exatamente 3.155.760 minutos distante daquilo que um dia você significou para a minha história, e tudo naufragou entre esses espaços que deixamos em paz.
Infelizmente essas palavras não são de graça, sonho diferente porque os segundos correram e na piscina de ilusões nos surgimos em outros braços e em novas histórias.
Nos reescrevemos em linhas diferentes, que suas explosões de felicidade curem toda a tristeza que um dia causei a você.
Ontem eu esqueci você, talvez eu tenha feito isso há alguns minutos atrás ou quem sabe essa história não precisava ter sido real, e é assim que tudo deve permanecer, porque nossos sorrisos merecem outros quadros e nossos corações braços. então siga em paz.

Written By: Karrike Bongiovi
18/09/2013- 03:04
(Qua)


Damien Rice- Amie


Nenhum comentário: