Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Amor que nos Contamina


Já está na hora de escrevermos uma nova história, vamos nos despir de censura e pôr as cartas sobre a mesa, vamos traduzir nossas diferenças. 
O amor nos contaminou e o matamos porque não soubemos juntar nossas diferenças e separar nossas igualdades, a casa está vazia de sorrisos e falta o som dos pratos quebrando no chão, falta tantas coisas comuns que superam os grandes sonhos. 
Já está na hora de empurramos a poeira para debaixo do tapete, precisamos ser a festa e se embriagar de prazer, estou entendendo que é hora de mudar tudo e pintar os muros de tons vivos, vamos pôr fogo neste mar de calmarias, eu preciso mostrar a você que atrás das minhas frustrações existe um ser humano comum e cheio de expectativas que se apagam e se renovam a cada frase ou silabas que saem de você.
Já está na hora de entrarmos no nosso ninho e aceitamos que a nossa vida é apenas você, eu e o que podemos mudar, mesmo sorrindo e brigando, mesmo amando e odiando muitas vezes, será sempre a mesma coisa e se não tentarmos, frustaremos sonhos e a poeira estará sempre debaixo do tapete do tempo.

Written By: Karrike Bongiovi
22/10/2013 - 01:40 a.m
(Ter)


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Olhares Impossíveis



Você me olha com um olhar de vontade, você quer um beijo e sei que você espera algo alem de um abraço, você é aquela que me tortura e me enlouquece nas madrugadas.
Vontade de beijar o seu pescoço e dizer palavras no seu ouvido só pra ver você mordendo os lábios, você é um desejo quase impossível e seus olhos me procuram pela sala e seu coração acelera com a minha presença, então vem tira essa vergonha e se entrega sua presença está fazendo festa no coração e abrindo a minha cabeça pro novo, essa é uma emoção nova é como se o mundo girasse em câmera lenta, vem ser a minha rainha e deixa eu grudar no seu corpo e ser como uma tatuagem.
Você me olha com seus olhos grandes de fome e sonhos, tudo para é quase proibido, tudo é anormal, somos apenas você, eu e nossos segredos. 
Então brindemos ao nosso desejo contido e escondido, todas as vezes que seguro sua mão tenho vontade de te puxar pra perto te beijar e dizer que você é minha.

Written by:Karrike Bongiovi
06/10/2013- 13:56

(Dom)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Somos indivisíveis, mas não somos invisíveis.



Não vire seu rosto pra quem precisa de você
Não descarte seus sonhos na primeira esquina
Somos indivisíveis, mas não somos invisíveis.
Não maltrate quem te faz bem
Não seja idiota, seja apenas aquilo que seu coração manda você ser.

Não brigue por bobagens
Não cuspa no prato que comeu
Siga seus sonhos numa calçada dourada.
Não seja aquilo que os outros pensam de você.

Vá em frente mude seu mundo
Pinte as paredes da sua casa com um tom mais feliz.
Vá em frente e sinto a brisa cortar seu rosto.
Nunca desista de lutar mesmo que seus pés e mãos não suportem mais.

Vá em frente...
Somos indivisíveis, mas não somos invisíveis.

Written By: Karrike Bongiovi
03/10/2013 - 16:52
(Qui)