Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Olhares Impossíveis



Você me olha com um olhar de vontade, você quer um beijo e sei que você espera algo alem de um abraço, você é aquela que me tortura e me enlouquece nas madrugadas.
Vontade de beijar o seu pescoço e dizer palavras no seu ouvido só pra ver você mordendo os lábios, você é um desejo quase impossível e seus olhos me procuram pela sala e seu coração acelera com a minha presença, então vem tira essa vergonha e se entrega sua presença está fazendo festa no coração e abrindo a minha cabeça pro novo, essa é uma emoção nova é como se o mundo girasse em câmera lenta, vem ser a minha rainha e deixa eu grudar no seu corpo e ser como uma tatuagem.
Você me olha com seus olhos grandes de fome e sonhos, tudo para é quase proibido, tudo é anormal, somos apenas você, eu e nossos segredos. 
Então brindemos ao nosso desejo contido e escondido, todas as vezes que seguro sua mão tenho vontade de te puxar pra perto te beijar e dizer que você é minha.

Written by:Karrike Bongiovi
06/10/2013- 13:56

(Dom)

Nenhum comentário: