Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Amor que nos Contamina


Já está na hora de escrevermos uma nova história, vamos nos despir de censura e pôr as cartas sobre a mesa, vamos traduzir nossas diferenças. 
O amor nos contaminou e o matamos porque não soubemos juntar nossas diferenças e separar nossas igualdades, a casa está vazia de sorrisos e falta o som dos pratos quebrando no chão, falta tantas coisas comuns que superam os grandes sonhos. 
Já está na hora de empurramos a poeira para debaixo do tapete, precisamos ser a festa e se embriagar de prazer, estou entendendo que é hora de mudar tudo e pintar os muros de tons vivos, vamos pôr fogo neste mar de calmarias, eu preciso mostrar a você que atrás das minhas frustrações existe um ser humano comum e cheio de expectativas que se apagam e se renovam a cada frase ou silabas que saem de você.
Já está na hora de entrarmos no nosso ninho e aceitamos que a nossa vida é apenas você, eu e o que podemos mudar, mesmo sorrindo e brigando, mesmo amando e odiando muitas vezes, será sempre a mesma coisa e se não tentarmos, frustaremos sonhos e a poeira estará sempre debaixo do tapete do tempo.

Written By: Karrike Bongiovi
22/10/2013 - 01:40 a.m
(Ter)


Nenhum comentário: