Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A Morte seria um Alivio


Noite triste, sem sinal de ninguém para conversar, eu notei que as minhas digitais sumiram e que as lágrimas e a dor são maiores do que tudo que consigo suportar. Agora eu busco algo melhor para acreditar, sem sono e sem amor, aqui não existe nenhum herói cruzando o céu. Noite estranho onde alguns cigarros se consome entre meus dedos e as horas ficam estagnadas no lodo, me sinto cansado, a chuva poderia lavar todos os pecados, mas está muito seco eu preciso de uma nova chance.
Noite intragável, estou aprendendo que a solidão será a minha única companhia, eu não plantei coisas boas, sozinho nesta casa eu me sinto abandonado contando histórias que ninguém se importa. Bem, se eu desaparecesse não seria tão ruim assim, pois eu sonho com um lugar onde eu não sinto dor um lugar onde os sorrisos são verdadeiro e a vida flua de uma forma que eu me sinta livra.
Me sinto estranho buscando respostas de onde nunca há respostas, me vejo mergulhado na autopiedade, chorando migalhas e tentando me levantar sem puder. Noite triste onde as chances de ser feliz são nulas, estou pronto para partir, porque a última fagulha de esperança foi apagada. Eu estou sentindo meu mundo desabando e caminhar sobre os cacos não irá curar meus pés, só estou pedindo um pouco de paz e companhia. Noite vazia tudo em silêncio e o mundo gritando dentro da minha cabeça, eu vou morrer de alguma forma e se fosse neste momento eu estaria mais que pronto.

Written By: Karrike Bongiovi
30/10/2013- 01:43 a.m

(Qua)

Nenhum comentário: