Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Eu não sei se fiz o certo ou o errado


Eu não sei se fiz certo ou errado e isso não importa, eu não sou um superhomem, porque eu tenho meus erros e acerto, eu não consigo mudar as coisas que me cercam, eu perdi minhas chances de amar, eu deixar de lado as coisas em que eu acreditava, eu voltei pra casa me deitei e esperei o mundo desabar, então em me desidratei de tanto chorar as magoas que ainda restaram.
Eu não sei se fiz o certo ou o errado, eu não sou daqui, talvez não seja de canto algum, sou um poeta sem letras, ou apenas um idiota no mundo real.
Estou aos pés do gigante, estou desfilando no inferno, buscando forças em algo invisível, eu sou de carne e osso, sou um homem sem rosto e sem personalidade, e neste momento eu espero um milagre do céus, como uma multidão espera a chuva, as angustias e as histórias passaram e eu parei no tempo.
Eu não sei o que fiz de errado, mas nunca procurei o certo, meus sentimentos sobraram numa curva e me sinto um estranho dentro do meu corpo com esse vontade de sumir, com essa vontade de ser abraçado por braços inexistentes. Sou buscando coisas que nunca me fariam mal, sonhando com a paz que não existe pra mim, seguindo solitário numa calçada de dor.


Written By: Karrike Bongiovi
05/12/2013 - 18:56
(Qui)

Nenhum comentário: