Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Carta para uma Nova Vida


Momento difícil eu me vi na total solidão, eu acordei numa manhã cinzenta, me vi jogado num canto, sem esperança, sem destino, não há nada mais em que acreditar, busquei amor nas pessoas erradas, fui usado e isso nenhum sabão e água pode limpar. A minha alma anda machucada, não é a tristeza, não é o abandono, é apenas essa falta de esperança e como eu não tenho mais nada a perder, entaõ eu vou enxugar as lágrimas e deixar tudo fluir com todo esse peso que carrego nas costas, um dia tudo muda, um dia tudo acaba e tudo se conserta, eu não perdi nada, quem sabe eu ganhei a chance de melhorar, eu acordei para uma nova vida e desta vez não olharei para trás. Me sinto incomodado dentro de mim mesmo, buscando espaços para deixar entrar o novo e sair todas as magoas e recentimentos. Hoje eu percebi que a vida poderia ser mais dolorosa se eu ficasse buscando respostas, então eu percebi que existe um ser humano dentro de mim com força para lutar nos dias dificies, mas as tempestades passam, as pessoas seguem seus caminhos e é humanamente impossível saber como será o amanhã, então eu vivo o presente neste presente de Deus que é a vida, e agora não importa se vou passar o natal sozinho, se vou beijar a garota que eu amo, eu estou aberto para o meu melhor e quem quiser me seguir saiba que a minha vida é uma tragédia de altos e baixos, de glórias e decepções, por aqui bate um coração sofrido que nunca desitiu, eu acordei com uma certeza que não sofrerei por pouca coisa ou por pessoas pequenas, existe algo maior, existe sonhos, vitórias e a sensação que agora tudo mudou. Então neste momento difícil enxergo não uma dificuldade e sim um milagre que me levará de um simples miserável a alguém que um dia dirá que venceu seus medos e seus pecados, hoje eu acordei para me vencer, estou feliz, estou sentindo algo mudar diante dos meus olhos, estou recebendo a minha ressureição e nascendo para uma nova vida.



Written By: Karrike Bongiovi
16/12/2013- 0:16
(Seg)
Delicate - Damien Rice

Nenhum comentário: