Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os tempos difíceis passaram


Os tempos difíceis passaram e tudo seguiu o seu rumo, eu beijei a melhor garota doo mundo e a perdi sem saber porque, eu fui abandonado numa casa sem explicações, sofri com a solidão, eu rezei até aprimorar a minha fé, eu bebi todas as doses do mundo e escrevi um livro, eu menti pra mim mesmo todas as vezes que neguei o amor, estou curado mesmo que eu possa ver nas cicatrizes que a luta foi árdua, mas estou aqui em pé mudando o meu mundo buscando fé em coisas melhores e superiores, o ano vai passar e vou arrancar outra folhinha do calendário, a vida está sendo mais bem vivida hoje do que no começo do ano passado, os tempos difíceis passaram e estou aqui sorrindo em frente ao um mundo de novas chances, eu tenho saudade dos meus amigos, mas eles seguiram em frente, saudade do meu filho e das pessoas que fizeram tanta força pra me machucar, desta vez eu segui o caminho certo, e tudo faz mais sentindo agora, vamos viver o novo.

Written By: Karrike Bongiovi
31/12/2013- 12:50
(Ter)

Nenhum comentário: